terça-feira, 5 de maio de 2015

Met Gala 2015 - Parte I

Este tema, este tema eu não podia deixar passar...
Desde que soube o tema da exposição ainda o ano passado que fiquei desejosa de vê-la!!! É sobre algo que já aqui tinha escrito. Ontem a Xana do Xanalicious comentava comigo e com outras pessoas que provavelmente poucas seriam as convidadas que iriam "obedecer" ao dress code !!! No entanto eu tenho tanta paixão por este tema que queria MESMO muito ser surpreendida e portanto mantinha uma esperança. 

Já vi gozar com a SJP e já vi que o prato preferido foi também a Rihanna. Não concordo de todo. 
Para mim tanto a primeira como a segunda foram bem vestidas, de acordo com o tema e para mim foram as mais arrojadas!!!





A SJP leva um vestido customizado pela H&M e o adorno de cabeça foi desenhado  Phillip Treacy. Excelente escolha, só mesmo ela conseguiria ficar bem em todo este look!!!




 A Rihanna leva um vestido que faz lembrar um que se encontra na exposição, um outro que foi usado pela maravilhosa actriz Gong Li no filme " A Maldição da Flor Dourada" e por fim faz referência a fénix um animal com um significado muito importante na mitologia chinesa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***