segunda-feira, 5 de maio de 2014

Coffeetalk - Moda e Sociedade

Meus queridos leitores e interessados é já nesta Quinta-feira dia 8 de Maio que eu e outros convidados da área da moda, psicologia e nutrição vamos estar a conversar sobre a Moda na Sociedade.
Os seus impactos, o peso das modelos, o consumismo entre outros serão os temas abordados.

Os nomes de alguns convidados são Nelson Vieira(designer),Miguel Flor(designer), Simão Bolívar(assistente de coordenação no Bloom Portugal Fashion), Fernando Lopes(designer), Katia Muller(manequim), Patrícia Lima(maquilhadora), Tiago Almeida(nutricionista) e eu como colaboradora do Movimento Moda e autora do blogue We Agree to Disagree.

A todos que vivem na zona do Porto e gostam deste tema apareçam para além de boa conversa o Moustache Café tem especialidades maravilhosas nos bolos e não só.




Conto com a vossa presença
We Agree to Disagree
***



Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***