segunda-feira, 10 de março de 2014

Moda Lisboa

Este ano particularmente passou-me completamente ao lado a Moda Lisboa, estive tão ocupada com outras coisas que nem me lembrei que estava a acontecer. 
Sabia que era este fim-de-semana mas não tive aquela obsessão de ir ver os desfiles. Aliás ainda nem consegui ver. (should see)
De qualquer forma hoje quando abrimos o Facebook é só imagens do street style destes últimos dias no evento. Aqui ficam os meus preferidos.

Bárbara Taborda

Juliana Cavalcanti

Dino Gonçalves

Miguel Vieira

Juliana Cavalcanti

Confesso que nunca tinha prestado muita atenção na Bárbara Taborda mas desde que se tornou a nossa Primeira Dama, têm-se falado muito sobre ela e gostei muito de ver.
A Juliana Cavalcanti é para mim uma espécie de MUSA sou fã dela desde o primeiro dia em que os meus olhinhos de varejeira pousaram nela nos Fashion Awards e adoro-a, depois disso nunca me desiludiu.
Miguel Vieira é e será sempre o estilista residente no meu coração.
Quanto ao Dino Gonçalves foi a primeira vez que vi imagens dele. Está aqui porque claramente gostei. 
É assim o meu top 5.

We Agree to Disagree
***





As fotos foram tiradas do site CARAS e os fotógrafos são Mike Sergeant; Luís Coelho; Rui Valido
Se algum dos autores se sentir incomodado ou não quiser que as mesmas estejam aqui peço que me contactem por e-mail e as mesmas serão logo retiradas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***