quinta-feira, 6 de junho de 2013

Suriyothai

É por isso que eu gosto do canal MOV, quando me brinda com estes filmes difíceis de conseguir ver no circuito normal dos filmes.
Sou fascinada pelas Artes Não Ocidentais em particular as Asiáticas e aqui falam da presença Portuguesa na Tailândia, mais concretamente no Sião. Alguns dos dados para o filme baseiam-se em cartas enviadas ao Rei Português por Domingos de Seixas. Muito bom!



A adaptação Ocidental veio pelas mãos do Coppola (pai), informação que eu acho importante!

We Agree to Disagree
Bom Dia!
*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***