quarta-feira, 5 de junho de 2013

Músicas que enjoam...

Eu se um dia fosse cantora e com direitos não queria a minha música num intro de novela fosse ela qual fosse.
Ora vejamos: 

  • Amor Electro estragou-se na novela Rosa Fogo;
  • Os The Gift (amo-os de paixão) estragaram a Primavera...
  • A Maria Rita(como eu gosto dela) estragou Caminho das Águas numa mini-série brasileira
  • As mil e uma novelas da TVI com músicas da Susana Felix, Tony Carreira, Paulo Gonzo, Trovante
  • e outras tantas...
É aborrecido. Passam em repeat e perdem toda a piada, sejam elas de bandas que gosto ou não. Tudo que é em demasia enjoa.

We Agree to Disagree
***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***