quinta-feira, 21 de março de 2013

Yupi!!!

 
Eu sabia, que isto ia acontecer! Só podia a loja de baixo em obras, e a H&M passava a ter todo o espaço da antiga Zara no Via Catarina, disto a termos no Porto as colecções dos grandes estilistas é passinho de baby!!!
 
"H&M
Amanhã reabrimos a nossa loja do Via Catarina! Para além da coleção de mulher encontrarás os conceitos de Ladies Trend, H&M Mama, H&M+, coleção de homem e criança!! Temos um presente carregado de moda para os 100 primeiros clientes e, a partir das 19:00h poderás desfrutar de uma tarde de shopping ao som do DJ Filipe Teixeira, do Plano B. Imperdível!"
 
 
 
We Agree to Disagree
***
 

2 comentários:

  1. Já me tinha perguntado o que iriam fazer a essa Zara! Que bom! - a mim agora não interessa nada, mas é bom! O Porto merece! :) lembro-me que o Norte Shopping chegou a receber colecções de estilistas...

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena, por coincidência ainda hoje estive a ver o teu blogue e queria deixar-te um comentário!
    Para mim a H&M do Norteshopping é como uma H&M do Colombo ou Vasco da Gama, nada de especial.
    A H&M Do Via Catarina neste momento está quase ao nível da do Chiado, um grande VIVA!

    Beijos
    We Agree to Disagree

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***