domingo, 10 de junho de 2012

Queens Diamond Jubilee

Estou eu a ver no BBC Entertainment o Jubileu da Rainha de Inglaterra e começa a Kylie Minogue a cantar, o problema foi o tempo que eu levei a reconhece-la do espetáculo ao vivo para a Rainha e do seu último videoclip All the Lovers.
Encontrei o excerto do concerto no youtube mas não me parece que sejam tão visíveis as diferenças para o videoclip como foram notórias na televisão...
De qualquer maneira aqui fica...






***

sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Woman's Right to Shoes

Miu Miu

O ano passado a Garance Doré fala apaixonadamente sobre a troca dos seus ténis Converse pelos novos sapatos da Miu Miu. 
Houve logo um burburinho sobre os sapatos e muitos adquiriram os mesmos, eu fiquei sempre na dúvida dourados... era o meu único problema porque quanto ao formato e tacão sempre me agradaram.

A semana passada numa volta por um Shopping(zinho) aqui da terra encontrei uns preciosos e por um preço mesmo(mas MESMO) muito mimoso e não resisti vieram comigo para casa ideias para os usar não faltam (se tiverem mais, digam!)

Sarah Jessica Parker num modelo muito mais próximo dos meus



Sapatos: MaryPaz
Carteira: Zara



quinta-feira, 7 de junho de 2012

Apresento-vos o Stewie

Desde pequena que desejo muito ter um cãozinho, mas foi um desejo que nunca foi satisfeito até à um mês atrás em que o Stewie com dois meses chegou e agora faz parte da minha vida, espero que por muito tempo!!!
Agora é guardar os sapatinhos todos porque as suas actividades preferidas são dormir e roer sapatos!!!

Saia: Primark
Casaco: Zara


***
Bom Feriado