sábado, 22 de dezembro de 2012

Lista de pedidos para o Natal (já que ainda não fiz nenhuma)

Querido Pai Natal, para o dia 25 podia ser o livro da Susan Sontag, 


 um relóginho da CK, porque pronto já nem peço o Harry Winston...
esta camisolinha dos Pink Floyd please, era-me mesmo essencial, se não me ofereceres faz com que ela chegue aos saldos

as 50 Sombras de Grey é qualquer coisa que ando desde o Verão a prometer que vou adquirir, que vou ler, até agora nada...portanto também podias deixar no sapatinho

esta carteira estava no site da TopShop, mas já lá vai tanto tempo que pronto...foi-se! Ah o livro da J.K. Rowling, é que depois da saga Harry Potter quero mesmo muito ler este...
o perfume Alien foi uma descoberta recente, simplesmente A-DO-RO, mas com ele podia vir também o Channel Noir, Nº5, Trésor, Chloé e o Miss Dior Chérie assim para já...


ah! Este livrinho também ficava bem no sapatinho, sabe-se lá porquê!?
Depois também queria assim a assinatura da Vogue.pt, americana, British, Francesa e Alemã(esta sim), pode ser também do Courrier, da Monocle, Fantastic Men, Umbigo, sei lá mais eu o quê...Crise nem conheço o significado dessa palavra!


We Agree to Disagree
***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***