domingo, 16 de dezembro de 2012

Kardashians...sim, sim


Eu sei que as Kardashians já eram para muita gente. Acontece que eu ando sempre com aquele delay nestes temas. Mas vai de que fiquei viciada na série. 
E hoje, lá consegui ver o episódio em que finalmente a Kourtney tem a filhota e vieram-me as lágrimas aos olhos, porque eu achei lindo todo o processo do parto natural, de toda a família estar envolvida e sim eu achei um máximo que seja ela a puxar os filhos.
Já sei que isso gerou imensa polémica, mas sinceramente é um acto muito natural.
E pronto eu acho que se perde muito a intimidade, mas a verdade é que existem pessoas que estão à vontade (ou por outras razões), não se importam que lhes filmem o parto e passem na Televisão Nacional . Outras pessoas publicam no youtube, so what?

Eu gostei de ver. 
We Agree to Disagree
***


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***