segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Anton Beill versus New Look

No Sábado passado, acompanhada de uma pessoa muito especial fui conhecer o novo espaço no Porto* do hairstylist Anton Beill, onde é também a Creative Academy. 
Andava muito curiosa em conhecer este espaço novo e por experimentar os produtos do Shu Uemura de quem sou grande fã e até aqui só tinha acesso comprando através da internet. Agora já sabem, podem ir até este novo espaço e adquirir os produtos Shu Uemura(fantásticos em todos os campos, mas sobretudo para quem tem cabelos lisos. Aqui, estamos perante um criador de produtos que lida com esse tipo de cabelos desde sempre!).**
Contudo no Sábado o assunto principal foi outro...foi dar uma nova imagem à Elisabete, o cabelo dela estava já sem corte, desvitalizado e um pouco estragado, com as pinturas sucessivas e alguns tratamentos pelos quais a Elisabete passou. À muito que eu queria(mas quem sou eu, para querer?!) que a Elisabete mudasse para apenas um tom e deixasse as suas eternas madeixas loiras e o corte fosse um pouco á lá Olivia Palermo!!!
O salão do Anton soube deste meu interesse nos produtos da Shu Uemura e de forma muito simpática convidou-me a conhecer o seu novo espaço no Porto, assim juntei o útil ao agradável. Experimentei os produtos, levei uma amiga para finalmente ter um look à sua medida e conheci o espaço e a super, mega, simpática e profissional equipa!(Obrigada Daniela, Raquel (colorista super experiente) e ao Pedro(hairstylist).


antes


Coloração

a secar a raiz , ainda sem saber qual o resultado final
imaginando, apenas

últimos detalhes
A equipa plus o resultado final

Guia dos produtos Shu Uemura

Detalhe dos sapatos da Elisabete, super anos 20

A equipa estrela
Raquel, Pedro e Daniela










Importante nesta aventura toda foram os conselhos da  Raquel(colorista). Por mim a Elisabete mudava para um só tom e um pouco mais escuro! A experiência da Raquel disse-nos que o melhor era mesmo uniformizar o tom e fazer umas madeixas claras, pois a Elisabete tem os olhos e o tom de pele claro, e podia ser um choque de repente ver-se com um tom mais escuro que o habitual, além de que um tom mais escuro a ia envelhecer( e nós não queremos isso!). Além do mais a coloração do cabelo foi feita de uma forma "mais suave" de maneira a premiar a saúde do cabelo.


* O espaço fica na Rua José Gomes Ferreira, nº 219 - Aviz;assim de forma simples, fica pertinho de Serralves num espaço muito agradável e com lojas muito interessantes para se ver!
** Fiquei a saber que os produtos Shu Uemura se comercializam a partir de hoje também no salão do Anton em Lisboa.



We  Agree  to Disagree
***





2 comentários:

  1. Adorei a mudança, ficou fantástica :)

    Gostei imenso deste cantinho, já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A sério ? :)

    Eu estudo cá, sou de Vila Real mas estou aqui a tirar Turismo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***