quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Indecisa, antítese, contradição, doenças e afins

Ora para quem não sabe não é que vá melhorar a sua condição de vida, mas eu sou, vá considero-me uma hipocondríaca mediana, com facilidade lembro-me de doenças mega especiais que só um Dr. House me poderá resolver. 
Se vou tomar alguma vacinazinha e me dizem efeitos que posso vir a ter tenho-os todos e chego mesmo a cair para o lado!!! Tirar sangue é um sacrilégio, dias antes tenho que me mentalizar que o vou fazer, como vou fazer e qual o braço que vai ser...o problema é quando chego ao hospital e me trocam as voltas pedindo o braço contrário, ao que preparei mentalmente para ser sacrificado!
Já achei várias vezes que tinha diabetes, febre da carraça, que ia ficar sem cabelo ou careca com a idade (deu-me um treco, com esta), e que sofria de taquicardia. 
Na verdade tenho hipotensão, rinite alérgica, sou intolerante à lactose (não me perguntem o que acontece se consumir lactose!).
E assim de repente não me lembro de mais nada, mas acho sempre que tenho uma doença qualquer um cancro, um sopro no coração  ou  angina de peito, resultado não tenho nada, mas com jeitinho estava sempre no médico a ver se não tinha MESMO nada!
Ora apesar de tudo, sou viciada em fazer piercings é um vício. E não achem isso ridículo, porque é mesmo viciante...tinha 16 anos quando fiz o meu primeiro piercing entretanto já foram mais dois e dos quais gosto mesmo muito!
No entanto agora quero muito fazer uma tatuagem, sei que doí,
(ou não), sei que a máquina faz um barulho super irritante e que me amedronta...mas quero mesmo muito fazer uma tatuagem uma coisa pequena para começar, mas isto da tatuagem não é como os piercings e ando muito indecisa, yet o prazo da indecisão está prestes a terminar e continuo indecisa, mas menos um pouco...vá lá ao menos isso!
E por aí? Quem já fez? O que acha?







P.S: sou daquelas que quando vai ao dentista faz um filme de drama e terror e pede sei lá quantas anestesias...ridículo, mas pronto.
***
We Agree to Disagree

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***