quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu e os perfumes...

Há dois anos era este...

acabou por não vir.
Depois era este...

também não veio.
Depois a mãe gostou do Channel Nº5 Eau Première

a mãe não gostou, eu fiquei com ele de bom grado!
Entretanto vieram estes dois...



o primeiro ainda não veio, mas o segundo chegou na Segunda-feira numa carta anónima!!!
Claro que já o usei, e gostei muito. É  um cheiro forte, frutado...não é propriamente o perfume mais duradouro de sempre, nem tão forte quanto ( EU) esperava que fosse, pela imagem forte da cantora!

***
We  Agree to Disagree


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***