terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enquanto - MIUDA


Nem fazia ideia da polémica que existia à volta desta nova cantora por causa de uma música em que ela diz que só dorme com quer (e faz a jovem muito bem). Soube sobre isso e muito mais numa entrevista que ela deu à revista Sábado. Entretanto dispenso bem essa música e prefiro esta que descobri pelo youtube. Chamam-lhe a Lana del Rey portuguesa e eu acho que sim...

É de esperar que um dia deixe de esperar por ti
De alguma forma somos mesmo aquilo que quisemos ser
Agora canto canções tristes que me fazes não querer escrever

E eu não quero desistir
Eu não vou desistir
E eu não quero resistir
Eu não vou resistir
E eu não vou ficar aqui
Não vou ficar aqui
Enquanto andas por aí
Tu andas por aí

É de esperar que um dia já não te lembres de mim
Eu já merecia isso por tudo o que fiz por merecer
Olhando pro passado acho que podia ser melhor
Agora canto canções tristes que me fazes não querer cantar
E eu não quero desistir
Eu não vou desistir
E eu não quero resistir
Eu não vou resistir
E eu não vou ficar aqui
Não vou ficar aqui
Enquanto andas por aí
Tu andas por aí

Hmmmm
Eu não vou desistir
Hmmmmmmmmmmmm
Eu não quero
Hmmm
Não vou resistir
Enquanto tu andas por aí


                                      





Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***