segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clarins - teste



Pois que é assim, há dias em que visitamos a Sephora e as jovens que lá trabalham todas elas são mimos e mais miminhos para cima de nós, e por mimos digo amostras, ou seja mimos envenenados!!!
Eu fui uma das felizes contempladas com as amostras do novo creme-geleia para o  rosto da Clarins, especialmente feito a pensar nas jovens e com um preço jovem (23,10€)!!!
Ora, lá fui eu para casa com duas amostras do creme-geleia indicado para peles mistas oleosas(daí o geleia, façam lá: ahhhhh!!! comigo)e a pensar é desta que a Vichy vai à vida? Não sei, pelo preço de um a Vichy oferece dois. Mas claro, eu usei o creme e claro, adorei. Só podia, como não era gorduroso e resultava bem na minha pele comecei a querer usá-lo sempre, mas as amostras não são eternas. São presentes envenenados e como este mês o creme da Vichy está-se a ir, eu lá fui à Sephora comprar o creme. E vocês perguntam-me e à Sephora porquê? Porquê não vais à loja mesmo!! 
E eu respondo: a Sephora dá presentes envenandos de quando em vez e no outro dia, era uns vales com desconto de 15% em qualquer produto e assim eu paguei 19,64€ pelo creme.
Com o qual estou muito satisfeita. Tem uma textura óptima e gelatinosa, é cheiroso mas suave. Hidrata-me a pele sem a tornar gordurosa e fazer aparecer pontos negros em sítios proibidos, tipo testa e nas faces.
Até ver estou a gostar muito, mas qualquer coisinha aviso e vocês também?!

Pede-se o favor de verem o vídeo sem musiquinha da treta, que isto ainda é : 1,2,3 som, SOMMMM!!

***
Óptima semana para todas vós

29 comentários:

  1. hey vi no blog da Joana que procuravas uma revendedora da avon. Podes ver os produtos desta campanha atraves do meu blog http://avon-nova.blogspot.com/, sou de Lisboa e posso entregar os produtos em mão, qualquer duvida nao hesites em contactar. *

    ResponderEliminar
  2. não conheco este creme .. ainda sou demasiado fiel à clinique. tb gosto muito de fazer compras na sephora e principalmente quando temos descontos...eheh!
    obrigado pela visita e pelos coments. espero que gostes dos próximos posts. bjinho *****

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já usei cremes de rosto e olhos da Clarins para as primeiras rugas e adorei! A textura é óptima e os resultados também! Fizeste uma boa escolha!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Teamgunn, estive indecisa entre este e os três passos da clinique, mas como estou a usar um creme lavante da Avéne que resulta muito bem optei só pelo creme da Clarins, em breve vou experimentar a Clinique e de todos decidir qual mais gosto.
    A Sephora com descontos é a melhor!!!
    A visita não custou nada, gostei do blog, espero que tu também voltes ao meu :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida, também estou contente com a Clarins. Vamos ver se continuo!!

    ***

    ResponderEliminar
  6. Pois.. Good question!!

    Mas eu vou ver se descubro e logo actualizo o post com essa informação ;)

    Ainda bem que perguntaste


    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. aeu uso os da Yves Rocher gosto muito e a minha pele dá-se muito bem. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Mulher Moderna os da Yves Rocher são muito perfumados para mim!!

    ***

    ResponderEliminar
  9. ehehehehehh presentes "envenenados" tem de ser...têm de vender..eu aproveito esses descontos qd quero comprar shampoos ou perfumes...é um presente envenenado pq deixamos lá p exemplo 50€ na mesma e poupámos 8€ (poupámos MESMO? ou é um poupar utópico?!) Shame on usssss umas oferecidasss todas nóoosss

    ResponderEliminar
  10. Amberhella o valor mais alto que lá deixei foi 84€ ainda hoje guardo o talão para olhar para ele antes de lá entrar e sim devo ter poupado no total 8 a 10€, mas já é uma ajuda, contudo continuam a ser presentes envenenados :/

    ***

    ResponderEliminar
  11. nunca usei nenhum produto da clarins mas vou ter que experimentar, agora uso clinique. :)

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu depois vou experimentar Clinique...mas depois!!!

    ***

    ResponderEliminar
  13. Já usei Clarins e não achei nada de fenomenal. Mas foi há uns tempos e já aprendi a lição: por mais que me digam a minha pele nunca é mista, é sempre puramente oleosa! :) Acho mesmo que foi erro de diagnóstico :))

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Helena a minha é mista a oleosa, tem zonas muito secas.
    Mas com este creme está a resultar bem, para já. A ver vamos se se mantém, porque a minha pele também fases.!!!!

    ***

    ResponderEliminar
  15. Shephora é a "minha praia" para comprar cosméticos: tem os produtos que as outras têm, tem marcas que as outras não têm; tem descontos regulares e muitas ofertas e mimos!

    bjo

    ResponderEliminar
  16. Alex, vou lá só por desporto, como quem diz passear!!!

    ***

    ResponderEliminar
  17. Muito boa relação qualidade preço:)

    Xoxo
    Clau

    http://blogdaclauzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. fiquei a pensar naquele rímel que me tinha dito e há dias no continente vi uma embalagem amarela só que era da maybelline e se chamava " colossal " , não era esse pois não ? diga que não porque eu também não o comprei :D

    ResponderEliminar
  19. C. mil desculpas era mesmo da Maybelline e chama-se Colossal!!!Era esse mesmo e vale mesmo a pena, compra-se no supermercado e o efeito é um must, fala-se dele pelo mundo da blogesfera!!!
    Mil desculpas....
    É amarelo com uma parte/risca roxa ou cor de rosa...

    ***

    ResponderEliminar
  20. obrigado por partilhares. Eu uso estee lauder mas quem sabe para a proxima não vou buscar um desses! O preço é tentador e com desconto ainda melhor!

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Olá, enviei um mail com as paletes existentes nesta campanha mas penso que nao recebeste, se poderes confirmar o teu e-mail agradecia **

    ResponderEliminar
  22. acho que é desta que me mudo pra clarins :) ahaha

    ResponderEliminar
  23. Produtos Avon o e-mail é: weagreeondisagree@gmail.com

    ***

    ResponderEliminar
  24. Catarina até ver estou muito feliz com ele.

    ***

    ResponderEliminar
  25. Catarina até ver estou muito feliz com ele.

    ***

    ResponderEliminar
  26. poooooooooooooooooooooooossaraaaas =D ahahah fogo.... *

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***