quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vou só ali ao quiosque e venho já!

19 comentários:

  1. Eu também tenho que ir, mas acho que só no fim de semana :/


    Estou cheia de trabalhos! :S
    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. desde que os blogs tomaram conta disto, que deixei de comprar revistas. ahah

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ivânia, uma vergonha!!
    Nas últimas férias que passei no Algarve mais concretamente em Vilamoura ás 10h da manhã decidi ir comprar o Público, ainda não existia o jornal em nenhum quiosque de Vilamoura fiquei parva da vida.
    Se te serve de consolo está fraquinha e magricela como sempre a revista.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Betty, vai e depois diz de tua justiça o que pensas, para mim como sempre está muito aquém :(

    ***

    ResponderEliminar
  5. Catarina isso é um tema que dava para uma grande "discussão". Eu cá acho que uns não substituem outros. No entanto os blogues são uma opinião mais pessoal e real.

    ***

    ResponderEliminar
  6. Hello! Concordo completamente com o que dizes aqui, a graça dos blogs é a interactividade e por isso é uma vergonha que eu não o tenho feito antes. Ando exausta de trabalho, tanto que já sei que não vale a pena comprar essa Vogue por não a vou ler, tal como um monte de revistas de moda que tenho na minha secretária há semanas... Hoje vi 950 peças de roupa em duas horas, quando chego a casa quero tudo menos moda =)

    Mas gosto imenso dos teus comentários e gostei de conhecer o blog. Já estou a seguir para que apareça na minha reading list e eu possa vir cá sempre.

    Beijinho,

    R

    ResponderEliminar
  7. OH está lindíssima a capa de Maio :) adorei!

    ResponderEliminar
  8. Usprettythings, olá. Sinceramente não me convence. Mas é a minha opinião, vale o que vale.

    ***

    ResponderEliminar
  9. Já a tenho, as 9h da manha ja la estava

    ResponderEliminar
  10. Olá Raquel, eu criei o blog com o intuito de trocar impressões com pessoas quem gostem do mesmo tema que eu. E porque gosto de ouvir pontos de vista diferentes dos meus e entedê-los.
    Eu acho que vale a pena comprar se quiseres comentar com fundamento, nem que seja para leres daqui a dois meses, tenho uma entrevista do Marc Jacobs e outra da Vitoria Beckam guardadas para ler para aí há cerca de 3 meses, mas vou ler e reter a informação. Mas mais uma vez fica muito aquém de outras Vogues.

    Quanto ao resto muito Obrigada. :) volta sempre que faço muito gosto, quero é trocar opiniões.

    ***

    ResponderEliminar
  11. Ah Joana isso é que é amor à camisola!!!!

    ***

    ResponderEliminar
  12. Olá! Ainda não vi, mas se tem a Christy Turlington vou adorar! Por isso também vou ter de ir. Também vou só ali ao quiosque e venho já! Hheheh!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. eláaaa bem gira a capa :) a ver se compro este mês!!!

    ResponderEliminar
  14. aqui na papelaria ainda não têm grrrr todos os dias pergunto :P

    sobre os óculos:

    a colecção da h&m deste ano desiludiu-me, até gosto deles e alguns têm protecção, mas os únicos que gostei ficaram-me mal :/

    os meus (das 2 primeiras fotos) têm 100% (não é o máximo, mas já é alguma coisa) e foram baratíssimos :) mas foi difícil encontrar ao meu gosto !

    aqueles que gostas são da karen walker (http://www.karenwalker.com/)

    156.00 GBP = 176.684 EUR

    kisses ;)

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. eu faço colecção :x amo-a de morte, mas tenho de concordar contigo que à meses muito fracos, como a nº 100 por exemplo, tinha tudo menos o que esperava encontrar!

    ***********

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. A bíblia :)


    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***