segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rapidinho

Como já disse esta coisa de mudar de cidade é uma treta. 
A modos que quando regresso à base aproveito para fazer coisas que na cidade nova ainda não tenho, não é que não existam. Nós é que estamos habituadas ao "de sempre" e o de sempre é o dentista (este não mudo mesmo que com dentes não se brinca!).
Resumindo sou uma cagarolas, na sala de espera já tinha o estômago todo contorcido, quando a recepcionista chama o meu nome apetece-me sempre dar meia volta e fugir( com a desculpa que marquei para as 14h e já são 15h)e quando me sento na cadeira e as maquininhas fazem barulhos de quem está a abrir estradas eu levanto logo a mãozinha(sinal que doí). A modos que agora estou aqui com uma dose cavalar de anestesia nem o nariz sinto e tenho a boca torta.
É sempre bom...

5 comentários:

  1. Olá! Para mim o pior de tudo numa ída ao dentista é mesmo a anestesia. E concordo que se o dentista é bom não se muda! Eu estou no meu já há anos e não mudo!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. dentista é o pior para mim. aguento tudo, tirar sangue, injecções,ginecologista,tareia à cais do sodré (pronto isto n..) mas dentista.......fosca-se...sou MESMO pussy no dentista!!!

    ResponderEliminar
  3. Margarida sem anestesia não me toca ele nos dentes!!!!! Só que levei a anestesia às 14h30 e eram 18h ainda tinha tudo adormecido :(

    ***

    ResponderEliminar
  4. Amber, sou uma cagarolas tirar sangue é um filme de comédia comigo, dentista cagarelas, ginecologista não custa nada.
    Agora o que é uma tareia à cais do Sodré?
    ***

    ResponderEliminar
  5. é verdade. aconteceu-me o mesmo quando me mudei.

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***