quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não é por nada...

Mas ontem cada vez que alguém fazia um comentário eu publicava, eu respondia, eu olhava de novo para a capa da Vogue. 
E quando cheguei a casa eu olhei de novo para a capa da Vogue em cima da mesa e a minha mente iluminou-se ou apagou-se de vez? É muito rebuscada a comparação? Conhecem o filme? Chama-se Sonhadores e é do Bernardo Bertolucci, nesta cena a Eva Green está a imitar a Marlene Dietrich no filme Blonde Venus. Eu acho que quem viu esta cena, pode ser que perceba melhor, pode ser não é garantido. Vocês acham que estou a alucinar um bocadinho grande?











20 comentários:

  1. ahahah só um bocadinho ;)

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Catarina :) bem me parecia.

    Joana, para mim a capa está normal. Nenhuma beleza extraordinária.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu também diria que um pouco;)

    Olha quanto às cuecas as 3º são daqui:
    http://www.net-a-porter.com/product/107740

    e as 6º daqui:
    http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=33057&categoryId=209800&productId=1801406&cmpid=ukls_deeplink&siteID=ADhu3BBAvHo-GbYCpXkkxr7mMCLzpCcEaw&beginIndex=0&viewAllFlag=&langId=-1&parent_category_rn=203984&storeId=12556&_$ja=tsid:19906|prd:ADhu3BBAvHo

    Como vês as segundas são bem mais baratas:)
    Beijinho obrigada pela visita*

    ResponderEliminar
  4. Ahahah Fi, parece que a opinião geral é essa :)

    Muito obrigada. São muito giras :) talvez "perca a cabeça" :P

    ***

    ResponderEliminar
  5. A capa da Vogue está fantástica e apesar de não ter visto esse filme as imagens são parecidas realmente!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Alto lá, que alguém partilha da minha alucinação! :)
    Eu não digo que está má, mas também já vi outras melhores deles. Mas isso é como tudo.
    Obrigada F.

    ***

    ResponderEliminar
  7. Não vi o filme...Mas gostei das fotos, e da capa! Hheheh!
    bjos :)

    ResponderEliminar
  8. Vi o filme sim... há uns aninhos. :) A Eva está soberba!

    ResponderEliminar
  9. Verdade, verdadinha. Quanto à capa, e apesar de gostar do styling da modelo, acho que está um soninho. A Vogue portuguesa anda a precisar de ser agitada !

    Gostei do teu blog, tou a seguir ! : ) *
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. S* gosto imenso dela por isso sou suspeita.

    Sílvia, fico mais descansada. De verdade. Concordo plenamente, não é feia mas não é nada de extraórdinario e as semelhanças estão à vista.E isso não tem nada de mal. A Blonde Venus foi um êxito.

    ***

    ResponderEliminar
  11. oooh...eu n vi o filme, mas TEM ares de ser inspirado no filme sim, vestimenta,pose e atitude

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenhas um optimo fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  13. Amberhella a vestimenta tem ares, mas a atitude foi de certeza. :)

    ***

    ResponderEliminar
  14. Olá Vanessa, obrigada. E obrigada pela visita :)

    ***

    ResponderEliminar
  15. Adorei o artigo sobre os casamentos

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***