quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lembram-se?!


Lembram-se de eu dizer AQUI que o Miguel Somsen era a melhor coisinha que tinha acontecida à Vogue portuguesa e que ele podia escrever sobre a elegância dos macacos a comerem bananas!!
Alguém ouviu as minhas preces(ou não), na Vogue de Abril é ele o autor de "Na hora do chá" uma entrevista a Leonor Silveira e a Lourdes Norberto. 
Para mim não está tão boa como o outro artigo mas o outro era um artigo e esta é uma entrevista. Mas também gostei muito!!!


***

25 comentários:

  1. Olá! Parece que ouviram as tuas preces! Hheheh! Boa! Tenho de ler essa entrevista.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Joana, eu nem sei se ele é colaborador há mais tempo, mas não perco nada dele, a partir de agora.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Olha, eliminei sem querer o teu último comentario ao meu post dos "laços", sorry. De qualquer das formas deixo aqui a resposta:

    Essa é da Sonia by Sonia Rykiel à venda no my-wardrobe.com. Aqui fica o link

    http://www.my-wardrobe.com/sonia-by-sonia-rykiel/stripey-long-sleeve-bow-top-526850?utm_source=affiliate_window_affiliate&utm_medium=affiliate&utm_campaign=%20affiliate_window&cm_mmc=affiliate-_-affiliate-window%20-_-UK-_-my-wardrobe&src=affiliate_window

    ResponderEliminar
  4. Vou ver!Despertaste-me a curiosidade!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Helena, obrigada pela resposta

    ***

    Ariana vai e depois diz qualquer coisa :)

    ***

    ResponderEliminar
  6. tenho um bocadinho de vergonha de dizer isto, mas acho que nunca li nenhum artigo de nenhuma revista de moda, eu compro porcausa dos editoriais e pronto. :x shame on me. vou começar a ter mais em atenção os artigos. e é verdade. ando particularmente desleixada de por coisas no blog. mas vá, vou ver se tenho alguma coisa em arquivo que valha a pena actualizar :P*

    ResponderEliminar
  7. Vera, ai ai!!
    Eu leio sempre os artigos nem que seja meses depois, um conselho(suspeito) é leres o meu post de "The Vogue Interview" entre outros. ehehehhe
    Aguardo por posts teus novos!!!

    ***

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que andam a ler o teu blog! :D Tu sabes do que falas ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Gostei do teu blog. :) Vou seguir.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Lembro sim!
    Parece que te deram ouvidos ...

    C s 1 9 9 3
    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu não acompanho essa revista,logo não sei ao que te referes concretamente.anyway gosto do tema da capa!!
    bjs e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  12. Oh n comprei a vogue de abril...so a de maio ja. Fiquei com curisidade =) damn

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem!! A Vogue portuguesa é tão fraquinha.... Espero mesmo que melhorem!

    ResponderEliminar
  14. Le Blonde, venho já.....fui só ali buscar uma babete daquelas descartáveis do Ikea!!! Obrigada, muito obrigada.

    ***

    ResponderEliminar
  15. Madalena, obrigada pela sinceridade!
    Volte sempre

    ***

    ResponderEliminar
  16. CS1993, se me deram ouvidos dúvido que isto aqui é um blog insignificante...mas que fizeram bem em chama-lo de novo fizeram!!!
    Obrigada

    ***

    ResponderEliminar
  17. Missy Cheeks, obrigada pela visita. Volte sempre!

    ***

    ResponderEliminar
  18. Hella só para ti tento digitaliza e envio-te por mail se quiseres.

    ***

    ResponderEliminar
  19. Raquel é mais que fraquinha, o Miguel Somsen é uma riqueza para eles que não o dispensem!!!

    ***

    ResponderEliminar
  20. :D uauuuu n te dá muito trabalho?...aiii :P se..SE não der... amberhella@hotmail.com * =) so sweeeeet*

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***