terça-feira, 26 de abril de 2011

KiKO MAKE UP MILÃO

O prometido é devido eu disse que ia espreitar a Kiko Make up Milão. E lá fui eu toda lançada.
Adorei, mas vamos lá dissecar este Adorei.
Se acho a Kiko melhor que a Sephora? Hummm, não é melhor é diferente. Mais económica, um espaço mais pequeno(pelo menos a do Via Catarina)e as funcionárias não estão tão "obrigadas" a vender, no entanto sempre disponíveis para responder a qualquer pergunta do cliente.
No meu caso comprei dois pinceís, um para aplicar e esfumar o blush Nº103 FACE, e o outro que é para espalhar base fluída ou compacta Nº106 FACE, mas que honestamente eu comprei para o pó da Make up Forever HD que uso e cujo pincel na Sephora custa um ordenado(brincadeirinha, mas é muito caro).
Para terem uma ideia o pincel Nº 103 ficou por 11,90€ e o pincel Nº 106 ficou por 12,90€. Não tenho os preços certos comigo de quanto custariam estes pinceís numa Sephora, mas estudo muito os preços e garanto que na Sephora são bem mais caros, melhor qualidade? Isso agora vou averiguar e depois logo conto!!!
Para além dos pinceís, comprei um saquinho por 3,90 com quatro esponjas triangulares para maquilhagem(aplico a base lissante e a base líquida com estas esponjas) e mais uma vez ficam muito mais caras na Sephora.
Para além disto, comprei dois vernizes um que vai de encontro ao azul piscina(chamem-lhe o que quiserem) que coloquei na esteticista e outro um Top Coat, até ver o Top Coat desiludiu-me um bocadinho, mas a culpa pode ser minha por duas razões: primeira sou fã do Top Coat da Essie(ao ponto de o achar insubstituível) e a segunda razão é que pintei com verniz base depois dei duas camadas de cor e depois Top Coat em cima, quando dei conta tinha as unhas aos piquinhos!!! Fiquei muito desiludida mas acho que a culpa era do verniz base que estava no fim e com uma textura muito cremosa e pouco líquida.
De qualquer modo dei uma segunda oportunidade com um verniz base novo e correu tudo bem, portanto até ver o problema estava mesmo no verniz base e se calhar tenho que dar mais tempo de secagem.
Os vernizes tiveram preços mais carotes o Top Coat ficou por 4,50€ e o outro que não tem nome só o número 344 ficou por 3,90€.
Digo mais carotes porque logo no andar de baixo no Via Catarina tem uma loja do Carlos Santos que vende vernizes da Risqué e Andreia por preços incrivelmente baratos, e não é só os vernizes são todos os produtos que se vendem neste tipo de lojas que são mais baratos, ceras para depilação, escovas, cremes, tintas, shampoos, em Lisboa não existe loja que venda as mesmas marcas e produtos por estes preços e eu abasteço-me sempre quando venho ao Porto.
Optei por não responder a nenhum comentário sobre a Kiko na caixa de comentários, pois neste post reúno todas as informações que poderia dar!!!
Qualquer coisinha, já sabem!!!









28 comentários:

  1. Mulher Moderna, boas compras ainda não temos a certeza. Mas a ver vamos, obrigada pelo comentário :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Verniz giro! E gostei dos preços!

    Convido-te a participares na nova rúbrica do meu blog: "Aberto à Discussão". Esta semana o assunto em aberto é "Galliano - justiça ou exagero". Dá a tua opinião!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena, obrigada! Já participei ontem, não viste o meu comentário?

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá! Estou a planear ir esta semana ao Forum Sintra para visitar essa loja. Estou cheia de curiosidade. E pelo que dizes os vernizes são em conta, €3,90, e quero experimentar. Vou ver o que há por lá!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida, se pudesse ia já a Sintra ver também essa loja sou fã :)

    ***

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei os produtos que comprei, e achei as empregadas muito simpáticas não pressionam a compra como em muitas lojas! :)*

    ResponderEliminar
  7. Amei a cor do esmalte! Ótima escolha.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. Vais ao fundo da pagina, tem a barra dos seguidores, e carregas em seguir publicamente, e já esta! :) obrigado bjs

    ResponderEliminar
  9. Esse azul é siomplesmente LINDOOO <33

    Também tenho de fazer a minha 1º visita à Kiko :)


    xoxO*

    ResponderEliminar
  10. entrei e sai da loja...mal tive tempo mas quero muito ir ver as esponjinhas e acessórios para make up. eu sou sephoa freak :P dificilmente me vou converteeerrrr...ihihih *

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar na marca, mas nunca a vi cá :S sabes onde há no Porto?

    Gostei do verniz, por acaso no outro dia estava mesmo a pensar que queria um azul mas não sabia ao certo em que tonalidade e a que tens na foto parece ser muito bonita :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Betty, obrigada também gosto imenso da cor do verniz :)
    Uma óptima 4ª feira para si também :)

    ***

    ResponderEliminar
  13. Brunaa, já "sigo" volta sempre e obrigada :)

    ***

    ResponderEliminar
  14. Ivânia TENS de ir à Kiko, vais gostar eu estou apaixonada pelo azul do verniz :) Adoro-o :)

    ***

    ResponderEliminar
  15. Hella, também sou fã da Sephora, tem alturas que entro lá só para ver e dar uma voltinha, não lhe resisto. Mas a Kiko é virada mais para maquilhagem e aí tem preços mais baixos!!!

    ***

    ResponderEliminar
  16. Laura, a Kiko fica no Via Catarina logo no primeiro andar quem entra do lado direito, ao pé da Decénio onde era antes uma ourivesaria. Agora é a Kiko em frente a uma sapataria.
    Pequenina mas bem arranjadinha o nº do verniz é 344 e tem um sem fim de cores que deve ver, as meninas dão fita cola para podermos testar as cores todas, boa sorte e espero ter ajudado :)

    ***

    ResponderEliminar
  17. Oi! Fui hoje à loja! E gostei! Os preços são memso bons! Estive quase para trazer esse verniz, mas acabei por trazer um vermelho vivo e um azul mais escuro do que esse :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Hmmm essa loja promete ;) tenho que visitar!!!

    ResponderEliminar
  19. Helena eu estou tão triste a minha próxima aquisição será de certeza o nº 245 estou ansiosa por lá poder voltar :)
    É um amor a loja pequenina mas tem tudo :)
    Acho que também estive com esse azul mais escuro e também gostei muito :)

    ***

    ResponderEliminar
  20. fast.fashion esta loja não promete ela concretiza mesmo. Vale a pena visitar :)

    ***

    ResponderEliminar
  21. Adorei a review! Está muito bem conseguida! :) já conhecia a marca e aqui em portugal não desiludiu!

    Adoro a cor do verniz! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Olá Nádia, obrigada.
    Estou apaixonada pelos vernizes deles quando voltar ao Porto quero comprar já uma série deles.
    Obrigada e volta sempre

    ***

    ResponderEliminar
  23. olá :)
    Também sou adepta da kiko, se calhar poderia ser de uma outra marca, mas os preços convidaram-me a fazer uma renovação da minha malinha de make Portanto sou suspeita em dizer se a marca é melhor que A, B, ou C, daí ser sempre bom ouvir pessoas a falarem bem. Como tal, gosta de saber a opinião do pincel de blush, tenho sombras, vernizes, primer, batons... mas nos pincéis ainda não apostei, gostava de saber algo mais sobre eles, mas parece estar difícil encontrar opiniões aqui pela net. Não me apetece muito comprar uns MAC, e de linhas mais económicas ouço falarem bem da Boticário e The body shop, mas o de blush das marcas não é "chanfrado" e o a kiko é tal como eu queria. Qual a tua opinião?
    Ana Bárbara***

    ResponderEliminar
  24. Olá Ana Bárbara, espero ainda vir a tempo de responder. Os pinceís da Kiko não me desiludiram nem um bocadinho, são macios não perdem pêlo e são eficazes, também já ouvi falar muito bem dos da Body Shop, mas o meu de blush é da Kiko e tem-se portado muito bem. Assim como o outro píncel de pó solto.
    Espero ter ajudado, volta sempre.

    ***

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***