quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estava eu numas pesquisas, quando dei conta...



22 comentários:

  1. Repetir e voltar a repetir.. e porque talvez até não haja mais assunto..e ai ai as revistas que já conheceram dias melhores.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Joana, grandes grandes não são até preferia não descobrir, ignorância é um dom!!! Assim cada vez me desencanto mais.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Ariana, e uma desilusão...mas pronto é o que temos.


    ***

    ResponderEliminar
  4. tenho de concordar! já me encantou bem mais :/ deixei de comprar, fazia colecção. enfim, a net dá-nos tudo bem mais actualizado e vemos o que queremos realmente ver :D

    kisses

    http://www.youtube.com/watch?v=FYLon-rki10&feature=related

    ResponderEliminar
  5. Patrícia, eu continuo a achar que um não substitui o outro. E gosto de desfolhar as revistas, mas a nossa anda muito triste....


    ***

    ResponderEliminar
  6. Pois, apesar da net, não dispenso as minhas revistas. E também colecciono a Vogue. Concordo que as descobertas nos trazem desilusões, e as criticas a revista têm sido crescentes. No entanto ainda não consegui deixar de comprar... Será vício ou oura estupidez? Eheheh

    Bjs

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Helena, para mim não é estupidez. Pensei sériamente em deixar de comprar, mas preciso de saber o panorama Português e não posso deixar de criticar ou elogiar o que não li, por isso compro e comprarei.

    ***

    ResponderEliminar
  8. Eu já não compro à algum tempo. Fiz a aasinatura da ELLE e estou muito satisfeita.

    ResponderEliminar
  9. Entendi em parte o post, mesmo tendo lido o post anterior, mas adorei as capas das Vogues.
    Bjkas e um ótimo resto de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. Desilude um pouco realmente :S


    xoxo minha linda*

    ResponderEliminar
  11. Sim, compreendo-te e tens toda a razao ahah

    ResponderEliminar
  12. A criatividade nem sempre anda por aí e depois lá se dão as repetições :/ what a shame!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. ai... -.- em formula vencedora... como gostava que conseguissemos ter uma vogue boa... :S eu sei que eles fazem o que podem com o orçamento... mas podiam ser um pouco mais imaginativos...

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Big lol! Por acaso é uma revista que gosto de ver por alto, acho-a cara demais e tem um exagero de publicidade... Prefiro outras revistas ou ver sites (apesar de ser diferente)*

    ResponderEliminar
  15. Olá! Tenho de confessar que não sou grande leitora da Vogue nacional e que gosto mais de ler as estrangeiras. Gosto muito de tudo o que é nosso e dou muito valor ao que é nacional, mas neste caso desilude-me um pouco. Como Vogue que é julgo que poderia ser bem melhor.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Chamem-me que dou-lhes salsa e merengue! por amor da santa...nem as cores mudam... totalmente desilusão. grande "achado"

    ResponderEliminar
  17. A Vogue Portuguesa não tem comparação com as estrangeiras... Costumo ver apenas na internet pois acho que a revista tem vindo a perder cada vez mais créditos para as leitoras portuguesas. :)
    Vou-te seguir se poderes faz o mesmo :)
    Bijuu

    ResponderEliminar
  18. :O não posso acreditar. . Parece que estamos com falta de designers, ou pelo menos falta de originalidade. . O espaço de tempo entre uma e outra é muito grande?

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Parece que a Vogue anda a precisar de mentes criativas! :|

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. A Andreia tem toda a razao, no entanto a VOGUE portuguesa ja e conhecida por este fenomeno de pouca criatividade

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***