terça-feira, 12 de abril de 2011

Descanso




A partir da amanhã estou por aqui(por aqui entenda-se praia/Algarve). Qualquer coisa é só dizer!
Tenciono(se é que isto vos interessa) colocar a leitura MUITO em dia, tipo Vogues do ano passado por ler (vergonha) o novo livro da Susan Sontag que já me anda a fazer muita comichão na carteira e se houver (vai haver) vontade, o novo livro do Humberto Eco.
Resultado disto tudo? Muitos "posts" na próxima semana, para vos chatear.
Ahh... e encontrei a melhor esteticista de Lisboa com preços muito  próximos aos praticados pela minha(note-se) ex - esteticista(esta coisa do ex neste contexto, faz-me confusão) da minha Terra. É que uma mulher quando muda de cidade não é como os homens, que mudam-se e pronto. E a cabeleireira, hem? E a esteticista? E o dentista? E o ginásio que era tão bom e tão baratinho? Estou em Lisboa há três anos, repito três e só este mês encontrei uma estéticista a modos que: MUITO FIXOLAS!

Boa Semana
***

10 comentários:

  1. Ah adoro, que sitio optimo para tirar umas boas fotos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias :) eu tb estou numa cidade nova e percebo perfeitamente o que disseste!*

    ResponderEliminar
  3. Vogues do ano passado por ler?? OMG! És a verdadeira!! hahhaha :P


    xoxo*
    E aproveita ao máximo!

    ResponderEliminar
  4. boas férias!! aproveita para descansar e preparar os posts... ficamos à espera!

    ResponderEliminar
  5. Que inveja! A praia do Barril que está na imagem é fabulosa! Aproveita bem!
    Entendo muito bem as tuas dificuldades: o meu quotidiano é repartido por 3 terras, que por acaso estão em 3 distritos diferentes e eu ando às voltinhas, todos os dias, no casa-trabalho-ir-buscar-o-filho-a-casa-dos-avos-e-voltar-a-casa! Nos entretantos faços umas compras e tento aproveitar o que de melhor cada local me pode dar!!!

    bjo

    ResponderEliminar
  6. Boa! Espero que te divirtas muito! Aproveita!
    Beijinhos e boa viagem! :)

    ResponderEliminar
  7. Boa! Espero que te divirtas muito! Aproveita!
    Beijinhos e boa viagem! :)

    ResponderEliminar
  8. mulher que é mulher procura até agradar o preço e o trabalho xD

    boa sexta :D

    kisses

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eheheh é verdade, mudamos de poiso e tudo se altera!!! Bom descando e boas leituras!:)

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***