sexta-feira, 1 de abril de 2011

Colares.

                                    
Não sou rapariga de muitos acessórios. Tenho duas ou três coisas    de que gosto muito e que uso.
Há uns tempos encantei-me por um colar e comprei, tenho outros dois que me foram oferecidos e de que gosto particularmente. Um é um Camafeu da Pandora e outro é uma cruz em ouro, não é representativa de nada (não sou católica, nem coisa que se pareça) mas gosto do símbolo e como tal uso.
   
Ft. Tetanus Jewelry
O colar vi-o pela primeira no blog Sea of Shoes e comprei-o na Tetanus Jewelry. Demorou cinco dias a chegar e muita ansiedade da minha parte, mas valeu a pena. Gosto imenso dele e não estou nada arrependida da compra. O colar em si já deu para "discussões do sexo do anjos" porque uns insistem que é um escaravelho, quando eu comprei-o como sendo uma barata e para mim não só é como vejo uma barata. Também já me quiseram assustar dizendo: Ah e tal tens um bicho no peito! E eu assusto-me porque quando digo que sou a Dori não é para ser fofa nem engraçada (embora ela seja muito!) é porque eu esqueço-me imenso das coisas sobretudo aquelas que são habituais fazermos como, guardar as chaves e não saber onde as guardei ou se as guardei mesmo, fechar a porta de casa e quando chego à rua não tenho a certeza    se o fiz, vivo numa constante incerteza. Assim esqueço-me que coloquei um colar com uma barata e quando dizem que eu tenho um bicho eu dá-me logo uma coisa má(porque ironia das ironias estes bichos vivos, tenho um medo dos diabos).
Jane Aldridge


Desejo  um óptimo Fim-de -Semana a todos
***

23 comentários:

  1. Gostei de ler este teu texto. Confesso que não sei se usaria esse colar com a barata, porque esses bichos não me agradam lá muito...Hehehhe! Mas o do camafeu usava já. É tão giro! Adorei-o!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  2. pera... tou a babar um bocadinho... é que o colar é mesmo lindo e, pela dimensão, acho que trazes uma barata ao peito!
    bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela visita à minha casa virtual. serás sempre bem-vinda

    eu virei aqui
    kis :=)
    BFSEMANA

    ResponderEliminar
  4. Bem nunca tinha visto um colar destes! Confesso que não era capaz de usar, e se usasse ia gerar polémica ( mais que não fosse os meus colegas de trabalho horrorizados ahah).

    Mas acho interessante e diferente! :D
    Ah e a mim parece-me uma barata!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário :3 Aw, não gosto de baratas :( Mas nunca tinha visto um colar assim! É diferente :D

    E oh, também dizem que pareço a Dori, por ser distraída e pelas expressões, e quando começa a divagar, fala ráaapido, ahah x)


    Gosei do blog. Posso seguir?:)

    ResponderEliminar
  6. o do camafeu é muito giro, esse da barata também não usaria porque detesto baratas, ahah!

    obrigada pelos comentários, vou ficar de olho no teu blogue. :)

    ResponderEliminar
  7. sigo a Jane ja ha algum tempo e sempre admirei a criatividade dela,fico sempre com a ideia de que so mesmo alguem com personalidade mt forte é que pode escolher o tipo de imagem que ela escolhe.

    em relaçao ao colar,eu nao seria capaz de usar,parece mesmo uma barata.mas admiro a tua coragem.neste país quem opta pelo "diferente" regra geral +e sempre motivo de julgamentos.


    por isso,parabens!
    gostei muito do colar camafeu.

    ResponderEliminar
  8. Devidamente excêntricos mas sem duvida, chamativos!

    http://shoppingaroundmycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Margarida, obrigada.
    O segredo é não olhar em pormenor, cada vez que olho reparo em detalhes tipo pêlos nas patinhas do bicho eheheheh MEDO!!

    Mas adoro-o! Já o camafeu é outra conversa é lindíssimo e uma paixão antiga :) É da Pandora e tem colar, brincos e anel.

    ***

    ResponderEliminar
  10. Mademoiselle, amo-o. Como disse não me arrependo minimamente da compra. É o meu bébé!

    ***

    ResponderEliminar
  11. AVOGUI, obriga eu pela visita.
    Volte sempre, eheheh :)

    ***

    ResponderEliminar
  12. Joana, já te tinha deixado um comentário num post teu, também sobre camafeus, que tinha uma paixão pelos ditos :)

    ***

    ResponderEliminar
  13. Le Blonde, quando ando de transportes públicos e o levo já se assustaram várias vezes. Umas é ridículo outras acho um piadão. É conforme a disposição. Mas repito adoro-o.
    Eu também vejo uma barata, mas uma Senhora insiste comigo que é um Escaravelho! Enfim

    ***

    ResponderEliminar
  14. Talk Show on Mute, podes seguir o blogue, CLARO!
    Também não gosto de baratas mas esta é sugadita e porta-se muito bem :)
    A Dori é a rainha!

    ***

    ResponderEliminar
  15. Susana, obrigado também ando "de olho no teu blog".
    A barata porta-se muito bem, não tem porque meter medo. Eheheh eu também não gosto destes bichos, mas vivos. Esta porta-se muito bem :)

    ***

    ResponderEliminar
  16. Ana, Sea of Shoes foi o primeiro Fashion blogger que conheci. Achei um máximo, sou branca pálida como ela, e o meu cabelo tem a mesma cor...lol. Fiquei logo a gostar.
    Acho que ela tem boas escolhas não as usaria em mim. Mas é isso mesmo que é interessante é que o que se veste reflecte o que somos. E nela combina muito bem. Eu gostei do colar acaba por reflectir algo do que sou, mas de outra maneira. :)

    Neste país talvez mais que em outros, mas não se pense que em outros locais não acontece o "pouco comum" suscita sempre olhares e juízos de gosto todos temos, uns mais válidos que outros.
    Volta sempre :)

    ***

    ResponderEliminar
  17. Pessoalmente não usaria um colar desses, tb tenho medo de 'bichos' até mesmo assim :)

    ResponderEliminar
  18. ahahahhahahah o people anda a pregar-te susto de morte "tens um bicho no peito!" e tu AAAAAAAAAAAAAAAHHHH..... a verdade é que tal como tu, acho os bichos horrendos e tenho medo/nojo/medo/nojo/medo/pavor.pavor. mas o fio é LINDO já o tinha visto na Jane (best friends yo jane!) e acho-o mesmo....especial!! Not for everyone :) deve-te ficar lindo! beijinhos

    ResponderEliminar
  19. usprettythings, ele porta-se bem :) a sério uma fofa a bichinha, vê-se os detalhes todos do corpo dela :)
    eheheheh

    ***

    ResponderEliminar
  20. mber, o "people" foi mesmo o meu rapaz e eu apanhei um susto de morte. Irónico. Adoro a Jane já disse porquê e o quê em resposta a outros comentários, mas também não adoro todos os outfits é conforme muita coisa. Lá está acho interessante que eu tenha um estilo totalmente oposto ao dela, mas depois existem peças que me definem e também a definem a ela :) Complexo o raciocínio?! Não sei se me fiz compreender...

    ***

    ResponderEliminar
  21. Adorei a historia por detrás do colar! ;P Também sou esquecida qb! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***