quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ann Demeulemeester

Karla's Closet
                                    


Toda a gente(ou não) sonha com ter um par de sapatos/sandálias da Ann Demeulemeester (essa senhora cujo sobrenome é impronunciável). Eu não preciso de sonhar há três anos que tenho umas bem mais originais que as dela(olha eu toda convencida).
Agora sériamente há três anos os meus pais foram à Grécia e entre os variadíssimos presentes lindos que me trouxeram, estas meninas vieram lá no meio.

             P.S: É favor não ferir o olhar com as
             minhas patitas que herdei maus genes 
             nos pés!

Ann Demeulemeester - lace boots
Claro que umas botinhas destas não me ofendiam nada, mas pronto estamos na Primavera e vem aí o Verão depois no Inverno logo penso!!
***


37 comentários:

  1. os meus dedos ainda são mais feios que os teus! deixa lá....mas os meus pais nunca foram à grécia para me trazer uns xanatinhos desses...
    :(

    ResponderEliminar
  2. Jo, és demais. Mas és toda jeitosa que eu vi nas fotos *_*
    Estes xanatinhos também sobem pela perna, mas aqui não se vê. Talvez este ano se veja à venda, há uma loja no Vasco da Gama que se chama BATA e há dois anos teve muitas sandálias à estilo romano é só ver se continua :P

    ***

    ResponderEliminar
  3. aqueles penteados até são bastante versáteis para cabelos médios e compridos, tirando a franja. eheh em relação às botinhas, gosto mais das tuas sandálias da grécia. ahah :)

    kiss
    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Catarina a comparação é mais com as sandálias da Karla's Closet que são da mesma designer? que achas?
    As botas eu confesso que gosto muito...mas é só gostar... :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. As sandálias são lindas, quem me dera!

    ResponderEliminar
  6. e o que gosto das tuas "ann demeul-qualquer-coisa-impossivel-de-reproduzir" gregas? giras que se fartam!
    beijos

    ResponderEliminar
  7. gosto das sandálias, a cor e tudo! lindas!

    kisses

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito mais das sandálias :)

    ResponderEliminar
  9. Patrícia se esse gosto é para as minhas muito obrigada :)

    ***

    ResponderEliminar
  10. J, se esse gosto é para as minhas obrigada!!! Se é para as da Karla's Closet também as acho muito giras :)

    ***

    ResponderEliminar
  11. Sunshine Awards #2011

    Alô :) Acabaste de ganhar um prémio atribuído no meu blog :)
    Passa por lá para saberes mais!

    Beiijnho e espero que gostes*

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que sandaloca gira! Mas o que gostei mesmo foi das patitas com maus genes! Olha que não se nota nada, estão mais arranjadinhas do que as minhas!

    bjo

    ResponderEliminar
  13. Alex, és uma simpatia, mas de uma coisa não haja dúvidas uma pedicure pode fazer milagres por pés com maus genes!!!

    ***

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito quer das tuas quer das que esta a usar a Karla :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro os chinelos!


    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Vision of Dreamer, estas apertam atrás são sandálias!!

    ***

    ResponderEliminar
  17. Meio Palmo, muito obrigada e volte sempre!!

    ***

    ResponderEliminar
  18. Olá! Gosto das sandálias, mas também ficava com as botas!!! Hhehe! Quero as 2!!!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  19. Herdas te maus genes nos pés?? LOOOL partis-te tudo! hahhah

    Gostei imenso das sandálias!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  20. Adoro este tipo de sandálias, as tuas são lindaaaas!
    ah e muitooo obrigada por me dizeres onde podia encontrar as calças, fiquei mesmo contente :D
    adorei o blog, vou seguir-te ;)
    xx
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Ivânia herdei péssimos genes nos pés, não se vê?
    Obrigada :)

    ***

    ResponderEliminar
  22. Luísa T., muito obrigada pelo comentário.
    Quanto às calças sempre às ordens.
    Obrigada por me "seguires" volta sempre :)

    ***

    ResponderEliminar
  23. Se fizessemos 1 concurso de "quem herdou os genes mais horrorosos da imagem visual dos pés"...acredita que te batia aos pontos!

    ResponderEliminar
  24. Adoro as sandalias são lindas querida
    Tambem quero :P

    impossivel não seguir :)

    Bêzo :*
    Love Lilla

    ResponderEliminar
  25. ohmi, adoro as sandálias. vou seguir o teu blog, se quiseres segue tambem :)

    ResponderEliminar
  26. Cale-se que os seus pes estao muito bem assim! Ihihih ha tres anos tambem fui ah grecia!!!! Oooooh =) tb de la trouxe preciosidades e essas tuas sandalias sao lindas!! E as botas da senhora com nome bonito tb...sea of shoes powa *beijinhos

    ResponderEliminar
  27. XS os nossos pés podem ser feios mas nada que uma boa pedicure não trate :)
    Obrigada pela visita e volte sempre :)

    ***

    ResponderEliminar
  28. Lilla e Gi, muito obrigada por me visitarem e "seguirem" também estou de olho no vosso blog!!!

    ***

    ResponderEliminar
  29. Ana minhalma, obrigada, vou visitar o teu também.

    ***

    ResponderEliminar
  30. Hella és a melhor reconheceste Sea of Shoes...as botas são um encanto!? não são? Eu da Grécia tenho uns vestidos e umas pulseiritas...Lindas!!!
    Obrigada em relação aos meus pés...mas eu sou realista!!!!

    ***

    ResponderEliminar
  31. Aiiiii Ann Demeulemeester
    (e sim é um sobrenome é impronunciável) há designers que me tiram do sério e ela é uma delas!!!!
    Adoro Adoro as sandálias e... vamos fazer um grupo de maus genes de pés tá bem??!! sofro do mesmo!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***