domingo, 20 de março de 2011

Vogue.es

A Vogue Espanhola diz e se ela diz quem sou eu para contradizer :)

E diz que Lanvin neste último desfile deixou adivinhar a sua inspiração num dos motivos mais conhecidos de Georgia O'keeffe, as flores em planos muito próximos, caindo quase na abstracção.                                                  
Lanvin























INSPIRAÇÃO: Os vestidos largos e vaporosos recordam  as flores de O'Keeffe.

" Carácter e valentia eram características de O'keeffe. " Esta artista que se mudou em 1918 com o marido Alfred Stieglitz(cujo trabalho, eu aprecio muito) para Nova Iorque e foi encontrar mais tarde no Novo México um lugar de inspiração para o seu trabalho. Isto muito muito muito resumido e para ficarem com uma ideia do que diz na revista.
Deixo aqui uma fotografia que Stieglitz tirou a Georgia e de que eu gosto muito.


***
Boa Semana

4 comentários:

  1. Se assim foi, foi uma optima inspiração e o resultado estupendo!

    O retrato é lindo!!!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olhaa eu gostei muito, a inspiração foi + que boa!! :)

    não somos ninguéeem a vogue é que DITA seja USA ou españa!!! :P

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro quando vão buscar as comparações a pintores ou fotógrafos entre as diversas artes. Esta apanhei-a recentemente mas há muitas mais!
    Faz -me sempre voltar à minha dúvida mais persistente(e que vou discutir no futuro aqui) é ou não a moda Arte!!
    Tirando a Vogue portuguesa que é a minha maior desilusão a Vogue é *****.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. isso mesmo. moda é arte. uma das tantas e inúmeras formas do ser humano se expressar *s

    ResponderEliminar

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***