quinta-feira, 10 de março de 2011

Moda Lisboa

Eu até fui convidada, mas não posso ir. Que por estes dias encontro-me longe da capital onde tudo acontece e o restante país é paisagem. E resolvi dar os bilhetes a quem estivesse mais interessado.

Agora fora de brincadeiras, não entendo como determinadas pessoas que nada têm a ver com o mundo da moda (e não falo de modelos wannabe ou fashion bloggers que não dizem nada de jeito e que não interessam nem ao Menino Jesus) vão à Moda Lisboa, por acaso há algum sítio onde se compra bilhetes e eu não fui informada?

A modos que dentro de dez minutos vou sentar-me a lanchar/jantar e acompanhar através da Sic Online o desfile do Ricardo Preto e Pedro Pedro.

E vocês que pensam fazer?? Consideram a Moda Lisboa importante e interessante?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caríssimas ou Caríssimos,
o mais importante para mim neste blogue é a vossa opinião e a troca de ideias. Assim podemos Agree to Disagree.
Eu não prometo mas tentarei sempre responder-vos que isto assim é que tem piada e interesse.
Sejam opinativos

***